Esses equipamentos podem passar pelos processos de fortalecimento, composição e transferência.
Armas
As armas são de longe o principal equipamento no jogo visto que sem elas não é possível lutar.
Elas podem ser divididas em classes e suas classes são especificadas pelo seu dano básico e pelos seus status primários.
Comuns Não mais disponível para ganho no DDtank brasileiro 337
Dano: 185
Status: 181
Verdadeiras
Dano: 200 e 205
Status: 380
Super's ( Essa classe em especial são apenas as verdadeiras com 10% mais status e com mais 20 de dano básico)
Dano: 220 e 225
Status: 418
Semi-raras
Dano: 230
Status: 418 e 438
Especiais
Dano: 235
Status: 438
Raras
Dano: 242
Status: 460
Temporárias Não mais disponível para ganho no DDtank brasileiro 337
Dano: 267
Status: 644
Dano armas +12
Para saber com quanto de dano a arma fica ao ser fortalecido ao +12 ( nível máximo desbloqueado)
você pode multiplicar o dano básico por 3,138 e assim conseguirá o dano que a arma possuirá ao chegar ao +12.
Sequencia em FC
Fogo intenso - dano 5 - vida 6
Canhão arco-íris - vida 25
Ventosa desbloqueadora - vida 18
Quebra tijolos - vida 13
Eletrodoméstico - vida 9
Trovão - vida 4
Vento dos deuses - kit médico - vida 3
A maior duvida na sequência é que canhão arco-íris e ventosa desbloqueadora dão mais fc do que quebra tijolos, isso se deve ao fato que quanto mais defesa mais vida, e como as duas possuem mais defesa que o quebra tijolos elas dão mais fc (pouco mas ainda é mais), o fogo intenso só é a primeira arma pois diferente das outras ele possuí 5 de dano amais que as outras, caso não fosse isso ele seria a quinta arma com mais fc.
Curiosidade
Exitem 2 tipos de arma ( entre as básicas do jogo)
Primárias
São as armas com 1 status principal e este possuí 250 de atributo básico
obs: cada arma representa um atributo
atk = fogo intenso
def = canhão arco-íris
agi = vento dos deuses
sor = trovão
Equilibradas
São como as armas totais mais são tirados 70 pontos de seu status principal e colocado em seu secundário (oque antes tinha 250 cai para 180 e o que tinha 60 sobe para 130, os outros status continuam com 40 e 30 pontos)
atk = quebra tijolos
def = ventosa desbloqueadora
agi = kit médico
sor = cesto de frutas
e também é adicionada uma quinta arma, uma de equilíbrio total com 380 divididos igualmente entre cada status, essa é o "eletrodoméstico" que fica com 95 pontos em cada dos quatro status.
Dano armas +12
Para saber com quanto de dano a arma fica ao ser fortalecido ao +12 ( nível máximo desbloqueado)
você pode multiplicar o dano básico por 3,138 e assim conseguirá o dano que a arma possuirá ao chegar ao +12.
Sequencia em FC
Fogo intenso - dano 5 - vida 6
Canhão arco-íris - vida 25
Ventosa desbloqueadora - vida 18
Quebra tijolos - vida 13
Eletrodoméstico - vida 9
Trovão - vida 4
Vento dos deuses - kit médico - vida 3
A maior duvida na sequência é que canhão arco-íris e ventosa desbloqueadora dão mais fc do que quebra tijolos, isso se deve ao fato que quanto mais defesa mais vida, e como as duas possuem mais defesa que o quebra tijolos elas dão mais fc (pouco mas ainda é mais), o fogo intenso só é a primeira arma pois diferente das outras ele possuí 5 de dano amais que as outras, caso não fosse isso ele seria a quinta arma com mais fc.
Curiosidade
Exitem 2 tipos de arma ( entre as básicas do jogo)
Primárias
São as armas com 1 status principal e este possuí 250 de atributo básico
obs: cada arma representa um atributo
atk = fogo intenso
def = canhão arco-íris
agi = vento dos deuses
sor = trovão
Equilibradas
São como as armas totais mais são tirados 70 pontos de seu status principal e colocado em seu secundário (oque antes tinha 250 cai para 180 e o que tinha 60 sobe para 130, os outros status continuam com 40 e 30 pontos)
atk = quebra tijolos
def = ventosa desbloqueadora
agi = kit médico
sor = cesto de frutas
e também é adicionada uma quinta arma, uma de equilíbrio total com 380 divididos igualmente entre cada status, essa é o "eletrodoméstico" que fica com 95 pontos em cada dos quatro status.
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